Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Modelo de Termo de Reclamação Arbitral

TERMO DE RECLAMAÇÃO


Processo : 000- /20____. Data:

Reclamante :

Nome:
RG CPF CTPS:
Estado Civil Profissão:
ENDEREÇO:
CEP: Bairro: Cidade:


Reclamado (s):


Nome:
RG CPF CTPS:
Estado Civil Profissão:
ENDEREÇO:
CEP: Bairro: Cidade:

DOS TERMOS DA RECLAMAÇÃO

O Reclamante compareceu perante esta Câmara Arbitral em __________ para requerer a instauração de procedimento arbitral contra o Reclamado, ambos acima qualificados, o que faz nos termos a seguir: DECLARA O (A) RECLAMANTE QUE: ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ASSIM, O (A) RECLAMANTE REQUER A ESTE TRIBUNAL ARBITRAL PARA QUE SE PROCEDA A CITAÇÃO DO (A) RECLAMADO (A) PARA COMPARECER EM AUDIÊNCIA NO DIA ___/___/____ ÁS __:__ HORAS, com o Intuito de solucionar a referida demanda de forma conciliatória, o que vem beneficiar ambas as partes.
A (O) Reclamante toma ciência neste ato de que deverá comparecer a audiência designada e que, para provar às suas alegações poderá trazer no máximo 03 (três) testemunhas.
A (O) Reclamante toma ciência, também, de que o seu não comparecimento à audiência importará no arquivamento do processo.
E, para constar, foi lavrado o presente termo, que vai assinado pelo declarante e por mim subscrito. ___________________________(Secretário Arbitral).


___________________________________
RECLAMANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário